Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Questionário


A Anne me indicou para fazer esse questionário e fiquei muito feliz com isso. *0*


Regrinha: as blogueiras que receberem o selinho terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar; não podendo ser blogs com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Perguntas:

1.Como escolheu o nome do seu blog?

Vi uma pagina no facebook com o nome parecido e me identifiquei. =D

2. Há quanto tempo tem seu blog?

Humm, como comecei no dia 03/05/11 acho que faz 1 ano e 10 messes que eu tenho o blog.

3.Como você divulga seu blog?     

Não divulgo, eu apenas comento em outros blogs e as vezes coloco o link do meu blog.
4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

A minha postagem de Thinspo da Fergie que eu sinceramente não achei que merecia ser o mais visualizado. Só tem 3 fotos e ela nem é tão magra, ela é em forma e tals. Se quiserem dar uma olhada cliquem aqui.

5. O que motivou você a criar seu blog?

Divulgar mais thinspo, da força as menina, postar coisas sobre mim e receber apoio.

6. Você mora aonde?

No lugar mais longe, Pernambuco.

7. Quais seus objetivos com o blog?

Ajudar e ser ajudada.

8. Qual blog você visita frequentemente?

Quando vejo novas postagens lá na pagina do blogger eu olho quando da, e quando as meninas comentam eu costumo olhar o blog delas e se não ainda estiver seguindo eu sigo. \o/

9. O que te inspira para criar posts?

As meninas que mesmo ocupadas sempre aparecem por aqui mesmo que seja apenas uma.

10. Qual sua idade?

15 anos. '0'

--------------------------------------------------------------------------------------------

Olhem que lindo o selinho. *----*


Aqui os 10 blogs que eu indico



3 Comentários

3 comentários:

Anne C. disse...

que bom que respondeu o questionário *-* é legal conhecer melhor as pessoas com quem nos comunicamos aqui no blogger...
Quero conhecer Pernambuco ^^
Sinto tanta saudade dos meus 15 anos >< Aproveite muuito! rsrs'

LL disse...

*--* né! Que legal \*-*/
Ok! ^^

Luanne Alves disse...

adorei, estou voltando ao blog agora, se precisar, estarei por aki, se cuida adorei o selinho

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.