Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

terça-feira, fevereiro 12, 2013


Mudanças na minha vida e no blog



Oppaa! Fiquei um tempão sem passar por aqui. As coisas mudaram, na verdade as coisas vão mudando sempre a cada segunda, mas nem todos percebem. Então o blog como está não me da vontade de postar, como sofri mudanças e sofro mudanças vou tentar fazer com que meu blog me acompanhe. rsrs É tão bom poder escrever aqui, me sinto um pouco livre, mesmo que ninguém leia, mas eu já li que quando a gente está sofrendo e as pessoas também estão sofrendo do mesmo, elas param pra te escutar ao invés de apenas esperarem a vez delas de falar, então acho que alguém vai ler isso aqui. ^-^

Então, vamos lá! A partir de hoje vou mudar o nome e URL do blog.

O novo nome será : A Pior Do Mundo 
O novo URL que será usado: apiordomundo.blogspot.com

Porque escolhi esse nome?

Porque eu nunca fui boa com nada, e quando vi uma página no Facebook com o nome parecido eu simplesmente me identifiquei. Não coloquei o link nem o nome da pagina deles aqui para o caso de eles não gostarem de serem citados nessa página.

~~
Depois de algum tempo que essa postagem for publicada irei providenciar em mudar o URL. Então se quiserem me acompanhar se liguem. =)
3 Comentários

3 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Oiii! eh bom mudar o blog as vezes,mudei o titulo do meu tb,pq tinha perdido o sentido.
Tenha força sempre.

Refúgio disse...

Oiiii, tudo bem ^^
Então ... hihihi sou nova por aqui !!!
Mas então ... não se sinta a pior do mundo , tem gente pior, eu por exemplo '-----' , mas vai dar tudo certo pra nos duas eu acredito que num futuro não mto distante as coisas iram se ajeitar :)
bjão
refugiodeumamenina.blogspot.com.br

LL disse...

*-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.