Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Minhas thinspos mais inspiradoras

Antes de tudo gostaria de agradecer a Nanda por me dar a sugestão de postar as minhas thinspos mais inspiradoras e me desculpar se não for tão inspiradoras assim. u.u

~~ Explicando ~~ Eu gosto de J-rock e assisto anime e dorama, então eu costumo ver muitos japoneses, por isso eles são os que mais me inspiram.
AAAh e eu não sei vocês, mas ver que esses homens são muito mais magros que eu me da uma vontade tão grande de nunca mais comer nada, por isso eles são meus thinspos. \*-*/

~~Se quiserem dar uma sacada nas fotos de orientais que eu já postei, cliquem aqui. ~~

~~ Na primeira foto é uma menina nas outras são meninos! ~~









3 Comentários

3 comentários:

Nanda Life disse...

OMG como como pode isso gente? esses homens tão magros e eu ser gorda desse jeito -.-'
realmente da vontade de não comer nunca mais.

Refúgio disse...

Adoro meninos magros *-*
são perfeitooooooos, poste mais se quiser... beijinhoos

Ró Smith disse...

:e são meninos? credo!
no! prefiro "Meninas Magras" e "Meninos normais" porque esses ai sei la...
Emos?
fazer o que,cada um tem seu gosto, mas eu achei estranhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.