Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Ask



E ai minhas meninas fortes. Gostaria primeiro de parabenizar vocês pela força que vocês tem, porque todas sabemos como essa vida é difícil.  *--*

Sim, é isso mesmo que esta ai no título, o famoso Ask. Eu criei um ask para o blog, queria receber perguntas de vocês e tals, então quem quiser pode me perguntar.



E se esforcem meninas! \*-*/
2 Comentários

2 comentários:

Anne C. disse...

ooi linda!
Finalmente consegui abrir a pagina do teu blog... tentei várias vezes, muitas mesmo e dizia que o blog não existia -.-
Enfim; que bom que voltou *-*
Espero que esteja bem. Beijos. Força sempre!

Anne C. disse...

te indiquei pra responder um questionario, da uma passadinha la no meu blog! beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.