Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quarta-feira, julho 25, 2012


Cortes



Depois de muito tempo, eu apareço aqui novamente. Infelizmente não morri. -.-

Eu não costumava me cortar até um tempo atras, hoje me encontro com pequenos cortes no braço perto da minha mão esquerda, faço pequenos e perto da minha mão por que minha munhequeira cobre quando vou pra escola e pequenos para minha mãe não perceber. Com que eu faço ? Eu fazia com a faca só q não era tão legal pq acho q sarava rápido, então comprei um estilete e agora faço com ele. É tão bom olhar para esses cortes. Eu infelizmente engordei, sim, engordei muito. Estou numa escola integral então ta difícil controlar. Apesar de não almoçar lá na escola acabo sempre pegando algum biscoito e besteira com meus colegas. Não to praticando nenhum exercício pois não tenho esse tempo, estou ocupando meu tempo assistindo anime e dorama quando chego da escola, depois disso é direto pra cama e começa tudo de novo. Eu realmente me sinto tão mal assim, mas olhar pra esses cortes me deixa um pouco feliz, é como se fosse meu castigo.



6 Comentários

6 comentários:

Refúgio disse...

Nossa flor, vc não deveria ter feito isso, o pior é que depois de um tempo fica uma cicatriz escura, eu ás vezes me corto e voce sabe ... mas estou parando, isso não é bom, erga a cabeça e tenta diminuir as porções que vc come tá bom ? Fique bem florzinha, :)

Brenda Andrade disse...

Olha querida, eu já fui assim... Queria emagrecer, queria ser amada, queria um monte de coisas. Quando não conseguia, descontava minha frustração nos pulsos. Sabe o que aconteceu? Eu continuei gorda. Pode parecer piada, mas eu só comecei a emagrecer depois que me curei 'internamente'... Parei de querer comer só 1x por dia (isso quando comia), passei a comer de 3h em 3h , comer frutas, fazer exercícios e tudo mais. Hoje tô 15kg mais magra que antes, não to no corpo que eu quero, mas também não faço mais loucuras pra emagrecer. Do que adianta estar magra e em um caixão?
brendainwonderland.blogspot.com

you're everything disse...

:b

Ró Smith disse...

:f lamento por tudo. força

Vítor André disse...

Não deixe os padrões estéticos ultrapassarem sua personalidade. Não se corte, isso é horrível. E mais horrível são esses padrões de moda impossíveis, que desvalorizam cada um. Não deixe que essas revistas e a sociedade estraguem você! A beleza é relativa, ela está nos olhos de quem vê! Recomendo a você um tratamento psicológico, os psicólogos ajudam muito nisso!

Nanda disse...

eu tive que parar de me cortar, apesar de que isso me faz sentir pior do que quando eu fazia. ver as cicatrizes e não poder abri-las de novo realmente me corrói por dentro. eu só queria um tempo em um lugar onde não importe quanto sangue eu derrame desde que eu continue seguindo e sendo eu mesma ou seja lá o que eu deveria ser.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.