Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quarta-feira, julho 13, 2011


Voltei para avisar...

Oi Ladies, vim aqui avisar que o que eu pensava que era um problema simples se tornou um problema maior.
Andei procurando algumas doenças novamente e descobrir que eu tenho a tal da Hipocondria Psicológica.
No começo achei que era mas uma invenção da minha cabeça, mas quando li mais sobre essa doença descobri que com toda certeza eu tenho.
''Quem já pensou que possui todas as doenças psicológicas.
Um dia acorda com Depressão, outro dia percebe que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo e sempre achou que tem um retardo mental.
Quem acha que tem hiperatividade porque não consegue ficar parado ou diz que tem um déficit de atenção porque vai muito mau na facu.
Quem quer tomar remédio achando ser esquizofrênico e às vezes tem até medo de ser um Serial Killer. 
Quem pensa ser louco e acha que vai terminar em um hospital psiquiátrico. 
Sim, existem outros como você''

Quando li isso aqui numa comunidade no orkut eu disse caralho, não tem como eu dizer que eu não tenho essa doença, e estou pensando se procuro um psicologo, porque o negocio num é fácil, to morrendo por dentro, isso ta me consumindo, mas ao mesmo tempo não quero procurar pois quando eu penso que eu tenho alguma doença e vou contar a alguém e passo a essa pessoa a sensação de que eu estou morrendo ela realmente presta atenção ao invés de apenas esperar a vez dela de falar. 

Vou escrever aqui só algumas doenças que eu acho que tenho:

-TOC
-Bipolaridade
-Transtorno de personalidade
-Anorexia
-Serial Killer
-Anti-Social
-Insônia
-Depressão
-Hiperatividade
....

Vi algumas pessoas nessa comu. que também tem essa doença e sofrem de Bulimia, Bulimia nervosa e Anorexia.

Me ajudem! O que é melhor eu procurar um Psicologo e ter que excluir o blog ou ficar assim mesmo??
To Achando que é melhor eu procurar um psicologo mas o que vocês acham? Mas Não queria excluir meu Blog Amado =(

Obrigado pelo apoio de todas(os).

Não gosto de ver vocês tristes. Então por favor sorriam ao ler isso sorriam agora e se você está rindo agora coloque um esse rostinho ->> :D <<- Nos comentários.

Beijos!


5 Comentários

5 comentários:

Mianazinha disse...

:D ESSA PARTE DO RIR FOI O MELHOR DO DIA!!!!!
Ai você estava muito sumida viu!!!!!

Então acho que vc não precisa excluir o blog, mas precisa sim procura um medico.......eu faria isso!!!!!

bjs

Tati Alves disse...

sumida... vai no psicologo e não excluiu o blog vc não tem todas essas doenças flor vai la e tira suas duvidas e volte com um diagnóstigo preciso,se cuida não some,beijo

Skinny Love disse...

:O:O nao te coneço perfeitamente, mais só de vc ter um blog com fotos de thinspos vc já é paranoica kkk nao que isso seja coisa de louco pq se for eu sou louca tbm . e acho que tenho essa doença louca ai tbm,mais ana e mia tenho certeza.

bom no caso de duvida procure um psicologo. e nao exclua o blog =)

Lady disse...

Obrigado meninas. :D

Maeve disse...

:C
boa sorte

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.