Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quarta-feira, julho 06, 2011


+ Problemas!

Ladies eu não gostaria de fazer o que irei fazer, mas a vida está me obrigando...
Infelizmente terei que excluir esse blog.   =(
Não postei ontem, pois estava chovendo muito por aqui e minha net ficou muito lenta.
Mas irei tentar explicar o porquê de eu excluir esse blog:

  1. Minha mãe vai ficar em casa essa semana.
  2. Ela já esta desconfiada e até fica dizendo: ''Você está fazendo alguma loucura ou algo de errado, não é?''
  3. Não estou me sentindo muito bem.
  4. Estou há dias sem dormi direito hoje ainda dormi menos de 2:00 horas pois acordei cedo para ir ao dentista.
  5. Minha mãe quer fazer exame de sangue ela ta dizendo que estou muito pálida.
  6. Ela quer me levar num psicólogo.
  7. Estou muito ocupada com meu Fã Clube e um blog que criei com minha prima.
  8. Minha mãe quer se mudar para uma casa do lado da casa da minha prima, ai fudeo tudo num vou ter muita privacidade. E se ela se mudar irei ficar sem net por algum tempo. Amanhã ela vai dar uma passada lá, acho que amanhã ela vai decidir.
  9. E outras coisas que não posso citar aqui. =(

Tenho medo de engordar tudo de novo se eu passar esse tempo todo sem o apoio de vocês.
Mas irei ter que arriscar. Espero que a vida de vocês seja e esteja melhor que a minha. Desejo tudo de bom e do melhor para todas que sempre me apoiaram e que visitam meu blog.

Amanhã irei confirmar se vou excluir ou não.

Beijos!
2 Comentários

2 comentários:

megan disse...

Ah fica amei camuflada q ela nem descobre?!!!
normal oq as maes falam.. sem preocupam com nos.. e com razão né!!? hehheh
força viuuuu
bjusss

Tati Alves disse...

amor espero que vc volte mais boa sorte eu adoro esse blog espero que vc volte pra dar noticias,beijo boa sorte

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.