Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

sábado, julho 02, 2011


Msn | Especial dois messes de blog.

Estarei online no msn hoje a noite.*o*
Conto com a presença de vocês.
Não vou entrar hoje de tarde pois irei ficar na casa da minha vó, ela saiu e meu avô também, vou ficar escutando musica lá, é um dos meu melhores momentos eu sozinha ou com minha prima na casa da minha vó escutando música no Home *-*

Msn: ladysthinsposbr@hotmail.com

Beijos! ;D
5 Comentários

5 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor se cuida viu vai dar tudo certo,beijo

Anita disse...

Oi querida!

Cheguei aqui atraves da Thalita,estou a seguir-te também!Pena q tô sem msn:(

Beijo:*

Kati disse...

Amei as fotos...
Parbéns pelos 2 meses, to atrasada, ams ta valendo.
E não creio que perdi vc no msn...

=/

Beijos

Thalita disse...

Gostei do especial, se é assim em 2 meses imagina quando for 1 ano! beijos

Lady Lolly disse...

-Obrigado Tati *-*

-Que otimo Anita, Obrigado.
=/
Beijos!

-*-* Obrigado Kati (^_^)
Ta não, fui eu que adiantei.
=(
Depois fico online de novo ai aviso a vocês.
;D

-Que OtimOo Thalita, *-* Realmente vou tentar dar o melhor de mim quando for 1 aninho *O*.
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.