Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, julho 07, 2011


Desativar é minha unica saida.

Não queria fazer isso, mas eu quero dormir melhor e tenho certeza que se eu fizer isso irei conseguir dormir bem de novo. Estou ficando muito louca... Estou muito perturbada e deprimida, estou com sono, meu cabelo ta caindo muito, minhas unhas nem estão crescendo, tantas coisas pra me preocupar que nem consigo dormir, hoje ainda dormi, mas só de manhã, novamente passei a noite em claro...


É queridas, obrigado pelo apoio, mas eu decidi não excluir o blog, vou desativar até as coisas voltarem ao normal...


Espero que não me abandonem, em agosto espero voltar com muito mais força e conteudo ;D

Beijos!
3 Comentários

3 comentários:

Tati Alves disse...

oi flor vamos com certeza esperar que bom que n vai excluir,beijo

Skinny Love disse...

ainda bem que vc nao vai excluir o blog ufa...
vc tem quanto de altura e quantos kilos?
espero que volte logo linda, eu gosto dos seus posts.. e ter mãe no pé é um saco mesmo heim
beijos se cuida:**

Mianazinha disse...

Todos precisamos de um tempo!!!!!!!!! E eu respeito esse seu momento!!!

Só avisa quando voltar!!!

beijinnhos se cuida

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.