Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, julho 14, 2011


--

Vou ao psicologo, não vou excluir o blog, pensei bem e acho que dá pra manter o blog mesmo indo ao psicologo, só não sei se vai dar para postar todo dia, mas não vou sumir por tanto tempo. ( Pelo menos irei tentar não sumir ^_^ )

Obrigado Mianazinha, Tati e Skinny Love que comentaram no meu ultimo post :D

Se quiserem, dêem uma olhadinha no meu novo blog sobre música, estilos e outras coisinhas.

http:// nosso fone de ouvido . blogs pot. com/

É só juntar os espaços, eu separei por segurança, para que minha prima não veja que algumas visualizações vieram daqui e resolva da uma olhadinha. ;D

O engraçado é que essa semana minha mãe ficou em casa e não deixava eu colocar meu almoço, mas mesmo assim eu voltei pro 56 kg *o* esses messes de junho e julho foram e está sendo muito louco, mês passado engordei fui de 55 a 56 e depois de 56 a 57 ai parei e agora mesmo com minha mãe no meu pé voltei a 56. hehe isso me deixou muito feliz, agora é lutar pra chegar nos 50.   :)

Beijos querida, irei atualizar meu estoque de thinspo e irei começar a postar fotos segunda feira.

Bye!
4 Comentários

4 comentários:

megan disse...

conte comigo.
Beeijos.

Mianazinha disse...

Olha pensa assim!!!! Vamos tentar ver as coisas boas da vida, isso motiva!!! Eu consigo ver uma coisa muito boa na sau vida!!!

Você está com 56 e precisar chegar aos 50 kg

O que são 6 kilos, perto de outras meninas como eu que precisa perder 35 kg!!!!!!

E eu penso eu só preciso perder 35 kg, tem meninas que precisam perder 40 ou 45kg!!!!

Pensar assim me ajuda muitoooo e espero que te ajude também!!!!

Força gatona...

beijinhos

Tati Alves disse...

isso mesmo flor fico feliz que vc não vai excuir se cuida viu vai dar tudo certo,beijo

Kati disse...

Oi querida...
Desculpe por ter estado ausente durante suas descobertas e tudo mais... não era minha intenção... detesto isso... de sentir que abandonei alguém...

Sinto muito sua falta... me mande noticias ok??

Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.