Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, junho 30, 2011


Selinho e etc...

Ganhei mas um selinho da minha querida Kati. *-*
A frase que está nesse selinho me deu mais forças.

Indico o blog dela para todos, pois ela é uma pessoa  especial.
Quem quiser da  uma conferida o blog dela está aqui.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de avisar as pessoas que me seguem e tiverem algum selinho para compartilhar ou precisa do meu comentário e apoio em algum dos seus posts, por favor me avisar, pois sou lerda e não tenho o costume de sempre olhar o blog de todas, e ultimamente tenho andado um pouco ocupada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos que divulgam meu blog, e irei abrir uma página com o endereço dos blogs que me divulgam.

Obrigado:

-Meu eu...
-Just Ana
-Mianazinha
-Confissões Ana e Mia

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 Comentários

10 comentários:

megan disse...

Oii flor!!!
estou te seguindo!!
um beijão! =*

Kati disse...

Oi minha linda... Muito obrigada por ter indicado meu blog e por ter passado la e lido aquele texto do tamanho do mundo...
Essa frase realmeente nos faz pensar muito e nos da mais força...

Beijos...

Vc é uma das pessoas que mais me apoiam...

Te adoro
E to aqui pra tudo que vc precisar...

Lady Lolly disse...

-Obrigado Megan, beijos!(^_^)

-De nada, você merece. rsrs
*O* Que coisa boa saber isso *--*
Idem.

Yngrid M. disse...

too te seguindoo lindaa *--*

Kati disse...

Green Day é a banda da minha vida.... o showw deles foi o ultimo show que eu fui, tive que vencer muitos medos e manias pra poder ir la, mas não dava pra perder...^^
Os amo desde os 12 anos, eu tenho um poster deles de 1 metro que eu mesmo montei no meu quarto... rsrsrsr

Me enganei e fiz o comentario com meu outro login... dai apaguei e fiz a mesma burrice de novo, por isso que tem dois coments excluidos ai, desculpa...
^^

Tati Alves disse...

to seguindo você a kati passou o blog se cuide,beijo,lindo seu blog

Ane Cassie disse...

oi querida,te achei no blog da kati!estou te seguindo,beijos e força ;*

Lady Lolly disse...

-Thank's Yngrid M. *-*

-Obrigado Tati Alves *0*

-Ebaa, Obrigado Ane Cassie *--*

- *O* Kati Eu fiz um Fã Clube para eles, tem orkut e twitter, brevemente faremos Facebook, to pensando em fazer uma seleção para novos moderadores to precisando de dois =/
Não pudi ir nos shows moro em Pernambuco fica muito longe da onde aconteceu os shows e minha mãe não deixo, eu me conformei...

Ah sobre os comentarios pode deixar que eu apago (^_^)

Kati disse...

Não me candidato pq nem sei como faz essas coisas de moderação... Sou fão "autonoma"... rsrsrsr
Mas é legal...
Minha mãe teve sorte que eles vieram aqui em brasília, pq se eles não tivessem vindo eu ia pra qualquer outro lugar com ou sem a permissão dela...

Curte o Dialogo:
-Mãe o green Day vem no Brasil
-Onde?
-Não sei, só sei que eu vou.
-Ah se for no Rio vc não vai.
-Vou sim.
-Eu não vou te dar dinheiro.
-To nem aí, fujo de casa umas duas semanas antes, vou de carona até la.
-E o dinheiro do ingresso?
-Eu vou me prostituir.
-Eu só deixo você ir pq vc é doida e eu sei que vc é capaz...
-Pois é mamãe, não tem escolha... Ou vc deixa eu ir e fica com a conciencia tranquila, ou vc não deixa e corre o risco de ter uma filha morta.

Esses dialogos com a minha mãe são engraçados, pq qd eu ponho uma coisa na cabeça eu vou e faço, tipo, sou muito impulsiva, daí ela fica com medo.

Quando eu quiz mudar de escola na sétima série eu ameacei parar de estudar e como ela sabe que eu sou bem capaz msm, não teve jeito...

Lady Lolly disse...

Eu ri muito do dialogo kkkkkkkk
Desculpa não aguentei a parte de vou me prostituir.

Ah isso deve ser bom, já eu sempre acabo dessistindo ou aceitando...
=/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.