Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, junho 09, 2011


Problemas!

Olá queridas, gostaria de justificar meu sumiço essa semana.
Comecei a fazer prova hoje e no começo dessa  semana tive que terminar meu seminário.
Hoje quando estava indo para  a merda  da escola fui parada por dois caras numa moto, mas continuei andando e um deles desceu e  apertou meu  braço e  disse que era  para  eu passar o  celular, como ele  apertou muito eu disse para ele  me  soltar  foi na  hora que virei minha mãe apareceu na frente de  casa  e  gritou perguntando o que  tava acontecendo nisso ele disse alto que  estava querendo saber  aonde era uma rua  e   eu  desmenti e  disse que ele queria  me roubar.  Foi ai que ele  subiu  rápido na moto e saíram muito rápido dali e minha mãe  ficou nervosa  xingando eles.
Eu  sempre fui  ansiosa e nervosa depois  dessa fudeo...
Eu não consigo mas ficar  parada =(
Sempre me da vontade  de  fazer algo e quando não faço sempre como para preencher esse vazio.

Não sei se vou continuar ...  Vou  tentar me controlar.
Estou com  medo  de  voltar  a  rua,  sempre  que vejo uma  moto  fico com  os olhos arregalados.

Espero  que  estejam  melhores do que eu.
Bjs
2 Comentários

2 comentários:

Skinny Love disse...

caaaaaaaramba que teeenso!!, até eu ficaria com medo de sair denovo.
cuidado linda!! bjs:**

Lady Lolly disse...

Muito tenso! =/
Bjs!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.