Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

quinta-feira, junho 16, 2011


Decepção + Mudança

Como o título do post já diz tive mais uma decepção, como se não bastassem todas as minhas anteriores, essa não é a primeira, nem a ultima, eu sei. Mas de vez de desistir só irei ficar mais forte.
Minha nota de Ciências foi 5,00 se as outras notas forem nessa faixa minha mãe vai querer tirar a internet.
Porra não é drama não, mas isso já ta ficando insurpotavel.
Minha vida é toda uma grande decepção sei que é tudo um equilíbrio, primeiro ficamos felizes depois jogam uma bomba  nuclear na nossa cabeça e voltamos  para o nada. Mas perai né... num dava para aliviar um pouquinho não? Putz comigo não é equilíbrio não, comigo soltam todas as bombas de uma vez.
PoorAAAAA to cansada de só sofrer calada, não tenho mais nenhuma esperança para o futuro porque tudo foi por água a baixo, por mais que não pareça estou morrendo aos  poucos.
Deito toda noite pensando que amanhã será melhor, mas é só no pensamento mesmo porque só piora.
Já tentei suicídio, mas vou assumir, fui fraca e não consegui. Já me mutilei, mas não muito porque até isso não consigo. Vou nem falar das minhas outras decepções porque se for escrever aqui só acabo no final do ano que vem.
Todo mundo pergunta que curso eu vou fazer que faculdade irei cursar e no que pretendo trabalhar, a única coisa que tenho a responder a quem me pergunta isso é ''Não Sei''.
Eu não sou boa com nada.
Mas irei mudar irei me fechar para o mundo e as pessoas. (Só na minha vida social.)
Navegando no Tumblr encontrei a seguinte frase que é do filme a rainha dos condenados:

''Mas o bem e o mal de certa forma são conceitos criados pelo próprio homem.
Tenho vivido por todos esses anos e até hoje nem Deus nem
Satã me incomodaram. O que me incomoda são vocês.''


Bem profunda não é?

Vendo essa frase decidir mudar porque sei que tenho decepções porque tenho muitas pessoas ao meu redor e que muitas das vezes só nos prejudica. Sim, a pessoas que nos ajudam a crescer mais é muito difícil achar amizades assim na nossa vida social.
Se alguém ler isso e me chamar de anti-social, se foda, anti-social é teu que não vê nada. kkk

Cansei de compaixão com essa vida inútil, que só faz me ferrar.

Beijos para quem leu.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.