Atenção: Todas as fotos aqui postadas foram salvas de blogs e sites da internet. Não me responsabilizo pelo mau uso das mesmas, pois a internet é um espaço livre.

segunda-feira, junho 13, 2011


Amor?!

Olá queridas(os), não aguentei ficar com isso só para mim gostaria de saber a opinião de alguém.
Acho que estou gostando de um menino que mora no meu bairro, toda vez que eu estou esperando o transporte para ir a minha escola ele passa no ônibus, eu reparei que ele ficava olhando para o lado que eu sempre fico então decidir reparar, mas nele, foi então que  um dia fiquei do lado oposto do que eu fico, e reparei que ele ficou procurando por toda a rua e não conseguiu me ver, uma semana depois eu voltei a ir no transporte porque eu estava indo a pé para  melhorar minha digestão,  mas eu fui assaltada como vocês puderam ver em um dos  posts anteriores. Novamente o ônibus que ele pega passou e dessa vez foi diferente ele estava jogando  no PSP e vocês acham que  ele não olhou  por causa disso?? Se pensaram que ele não olhou estão enganadas ele parou de jogar e ficou me encarando. Nesse final de semana não consegui   parar de pensar nele, então deixo essas perguntas aqui  para vocês leitoras.

O que será que eu sinto por ele?
 E ele será que senti algo por mim?


Gostaria que falassem o que acham.
Obrigado e desculpe pelo post grande =/
2 Comentários

2 comentários:

Skinny Love disse...

aaa que nada o post nem é grande, e adoro dar conselhos amorosos *-*
bom, ele tá na sua, acho que vc deve sentir uma atração por ele e vice versa. tenta descobrir amigos em comum é uma otima pq ai vc pode se introsar no meio da turma. ou simplesmente quando ele olhar de novo, vc encara ele e dar um sorriso, assim ele vai ter certeza e vai tentar falar com vc ;)

boa sorte ai :***

Lady Lolly disse...

*--* adorei seu conselho.
Obrigado!(^_^)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sem esperança para o dia seguinte... que está morrendo aos poucos.